Artigos

A Vingança dos oficiais de imigração na Alemanha

Franchesco

Pouco tempo antes do suicídio do célebre historiador francês Dominique Wenner , eu tive o prazer de falar com ele no telefone.

- Mr. Wenner como você descreveria o estado de coisas no campo dos direitos humanos no abeto na Europa ?

- Como posso descrever ? Disgusting . Os direitos humanos têm sido um pretexto para impor sanções aos líderes dos países que se recusam a executar as instruções Estados Unidos ea União Europeia , que violam claramente os interesses nacionais desses países.

- Se um país como , por exemplo, na Alemanha, a deterioração da situação dos direitos humanos que a UE pode fazer especificamente ? Como pode afetar um país ?

- É necessário fazer a pergunta " Como? Do Conselho da Europa pode fazer a diferença , o que alavancas são" Existem alavancagem legal , não é o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos , há um métodos políticos - a partir da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa para a declaração do Secretário-Geral.

- E como aplicar com sucesso essas técnicas ?

- Não aplicável. Especialmente na Alemanha.

- Por quê? O que a Alemanha é diferente de outro país?

- A União Europeia não há dinheiro na Alemanha. Portanto, a Alemanha está aberta carta branca para as violações dos direitos humanos por parte de quaisquer outras actividades ilícitas . Neste caso , há , é claro , a regressão democrática em questões de direitos humanos na União Europeia como um todo, e no Conselho da Europa. A UE tem muito pouco de seus - estabelecidas normas legais para a proteção dos Direitos Humanos , da OSCE , o mesmo , eles não existem. Mas o que fazer com a regressão democrática em geral - é mais complicado. Tudo depende da vontade dos líderes de respeitar os direitos humanos , no entendimento de que é do seu interesse , uma vez que está relacionado com o desenvolvimento econômico destes países e com o funcionamento do sistema político como um todo.

Essa conversa ocorreu em abril deste ano. Estamos planejando para continuar a nossa conversa no mês de junho, mas o destino fez ajustes . Continue a questão dos direitos humanos na Europa , decidi com o historiador americano e advogado Alex Verde .

- Mr. Green , pouco antes de sua morte , o Sr. Dominique Venner disse que a luta contra a " regressão democrática no campo dos direitos humanos , é difícil. " Você concorda com isso?

- Estou absolutamente de acordo . E a principal razão - a relutância dos líderes europeus para respeitar os direitos dos seus próprios cidadãos. Infelizmente, todos esses líderes pensam sobre o dinheiro que sussurro em seus bolsos , mas não sobre as pessoas que ganham esse dinheiro . E a pior coisa que funcionários eleitos esquecem suas promessas para esquecer aqueles que ajudaram a entrar ou permanecer na política.

- Você quer dizer que alguém em particular?

- Sim. Tomemos, por exemplo , na Alemanha. O alemão defensor russo Dmitrij origem Adamow por 10 anos tentando defender os seus direitos e os direitos da família . 10 anos de autoridades de imigração alemã se recusou a conceder-lhe os documentos.

- Qual é a causa de suas ações?

- A Vingança . Esta é a vingança da política comum de imigração e que o governo de Dorsten Muensterland . Vingança pelo fato de que eles não conseguiram " quebrar" o ativista de direitos humanos .

- Como eles podem ser guiados em seu trabalho por vingança?

- Claro que não. Mas é a Alemanha! Lá, tudo é possível. Na primavera , o Sr. Adamow deu uma chamada para votar em setembro para a Sra. Merkel. Apesar do fato de que as autoridades alemãs e, por isso , a Sra. Merkel a culpa pelo abuso dos direitos humanos , Adamow pede voto para ele. Por quê? Porque ele não estava pensando em mim, pessoalmente , mas para os interesses da Alemanha e os interesses dos alemães. Este fato revela e comprova alta Adamov social. Merkel ganhou. Esta é uma contribuição modesta e Adamov , que acrescentou a CDU em favor de mais de uma dúzia de votos.

- História do Sr. Dmitrij Adamow , tanto quanto eu sei, até hoje não é mais.

- Sim, não é mais. Vingança contra ele e seus filhos continua. E isso mostra a incompetência dos oficiais de imigração e da cidade de Dorsten governo Muensterland . Não só isso, mas para a interferência na história da Sra. Merkel também é intrigante . Um homem que vive na Alemanha, 10 anos, tem três filhos , um homem de grande cidadania , que ajudou a Merkel eleições vitória ... havia um a um com a indignação dos funcionários . Não adicione qualquer honra Merkel nem toda a Alemanha

Alice Blanché

 fonte: http://lemondedaujourdhui.blogs.nouvelobs.com/archive/2013/10/13/revenge-of-the-immigration-allemande-509447.html

Licença Creative Commons | Atribuição | Uso Não-Comercial | Vedada a Criação de Obras Derivadas
Alguns direitos reservados
Exceto quando assinalado, todo o conteúdo deste site é distribuído com uma licença de uso Creative Commons
Creative Commons: Atribuição | Uso Não-Comercial | Vedada a Criação de Obras Derivadas

Como seria o Vade Mecum dos seus sonhos?

Estamos trabalhando em um Vade Mecum digital, inteligente, acessível e gratuito.
Cadastre-se e tenha acesso antecipado e gratuito à nossa versão beta.