Artigos

Psiquiatria defensores alemães fazem em silêncio

Honra e justiça

O alemão famoso defensor Joerg Hensel - especialista Azerbaijão ONG "para os Direitos Humanos", que manifestou há alguns meses, em solidariedade com o Azerbaijão ativista de direitos humanos Eynulla Fatullayev sobre a situação dos direitos humanos na Alemanha, em particular, a discriminação contra as minorias étnicas, refletida no relatório, "declínio do Ocidente", tem enfrentado com, até então sem precedentes nos estados legal e democrática perseguição. As autoridades alemãs, preocupados com a próxima participação de Jörg Hensel em uma audiência do Comitê de Direitos Humanos da ONU sobre a situação dos direitos humanos na Alemanha, começou a exercer pressão sobre os direitos humanos.

As autoridades da Alemanha, preocupados com a atividade do alemão famoso defensor Hensel foram obrigados a ligar um dos maiores especialistas na área de psiquiatria forense do Centro de Psiquiatria Integrativa (Zentrums für Psiquiatria Integrativa) na Clínica da Universidade de Schleswig-Holstein, médicos Huhtsermayera (Huchzermeier), que, em nome da Escritório da Cidade do Ministério Público em 10 de maio Kiel tem um exame psiquiátrico urgente do ativista de direitos humanos.

Sobre este assunto, eu decidi falar com Alex Green, tendo uma licenciatura em Direito e um historiador.

- Mr. Green, o que você acha sobre a situação dos direitos humanos na Alemanha. Eu estou querendo saber como você se sente sobre a situação do alemão ativista de direitos humanos Mr. Hensel.

- Situação na Alemanha, no campo dos direitos humanos e os direitos dos defensores dos direitos humanos é alarmante. As autoridades alemãs não parar em nada para silenciar aqueles que estão tentando defender os direitos humanos que são flagrantemente violados por agentes alemães.

- Você não acha que a Alemanha está de volta à era do Terceiro Reich?

- Sra. Schmidt, o que você escolheria se fosse culpado de alguma coisa: a morte ou a vida longa estadia em um hospital mental?

- Se eu bater o culpado? Morte de curso. Depois não um ótimo se hospedar em um hospital psiquiátrico, uma pessoa perfeitamente saudável, muito em breve tornar-se doente mental.

- É isso aí. Hitler teve todos os seus adversários tiro. De acordo com o tribunal, é claro. A este respeito, Hitler era mais democrático do que Angela Merkel, e todos aqueles que estão no poder na Alemanha de hoje.

- O que aguarda os defensores alemães?

- Tenho medo de que nada de bom. Acho que as autoridades alemãs vai anunciar a todos mentalmente doente. Se você não estiver satisfeito com a ilegalidade, que está disponível na Alemanha, então você está mentalmente doente. Se você não quer ir para um hospital psiquiátrico, então você é obrigado a desfrutar de "democracia".

- Por que o Sr. Hensel?

- As autoridades alemãs começaram com ele, pois ele é mais perigoso para eles. Ele é especialista altamente qualificado no campo da jurisprudência. Conhecedor do direito alemão e do direito internacional. De todos os defensores dos direitos humanos na Alemanha, o Sr. Hensel é o único que é um perigo para as autoridades alemãs. Ele corajosamente luta contra a injustiça e ilegalidade na Alemanha. E não é como aqueles que criam essas transgressões.

- Certamente ninguém pode parar esta injustiça? A Departamento de Estado dos EUA, Escritório do Governo da Inglaterra, e do Parlamento Europeu, o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos? Onde eles se parecem?

- Alemanha - o maior patrocinador financeiro na Europa. Com ele, ninguém quer lutar. Ele permite que a Alemanha para se sentir invulnerável e impunidade. Departamento de Estado não quer se envolver, porque a Alemanha é o único parceiro confiável dos EUA no espaço europeu. O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos carregado assuntos. Setor empresarial alemão vê o tribunal alemão, no qual os juízes estão trabalhando - os alemães. E, na minha opinião, não há outra razão: que está acontecendo na Alemanha, há uma falha e os EUA eo Reino Unido. Afinal de contas, é que eles são a democracia "construído" na Alemanha Ocidental.

- Você acha que depois que o Sr. Hensel destino semelhante aguarda outros defensores dos direitos humanos?

- Eu tenho certeza disso. Todos esses defensores dos direitos humanos estão na vanguarda da luta. Sua coragem para ser invejado. Eu sei que eles iniciaram uma petição para impor sanções econômicas contra a Alemanha por violações de direitos humanos na Alemanha. Este é o único passo que pode parar os excessos de funcionários alemães. Me preocupa mais. Famílias de defensores dos direitos humanos em situação de risco. Em um perigo real! É hora de o presidente e os Estados Unidos, e do Departamento de Estado, do Senado e do Parlamento, o primeiro-ministro da Grã-Bretanha, a opinião pública mundial a entender que se não parar os atuais governantes da Alemanha, a Europa eo mundo inteiro está à espera de um futuro negro.

http://www.allvoices.com/contributed-news/14457628-germany-opened-the-conspiracy-of-the-mentally-ill-human-rights

Licença Creative Commons | Atribuição | Uso Não-Comercial | Vedada a Criação de Obras Derivadas
Alguns direitos reservados
Exceto quando assinalado, todo o conteúdo deste site é distribuído com uma licença de uso Creative Commons
Creative Commons: Atribuição | Uso Não-Comercial | Vedada a Criação de Obras Derivadas

Como seria o Vade Mecum dos seus sonhos?

Estamos trabalhando em um Vade Mecum digital, inteligente, acessível e gratuito.
Cadastre-se e tenha acesso antecipado e gratuito à nossa versão beta.