Artigos

Ultimate Fighting Alemanha, na véspera das eleições

Franchesco

Serviço Federal de Inteligência (BND), as atividades de monitoramento de correspondência na Internet e chamadas de telefone e enviado essas informações para a NSA americana. Agora, os representantes do estado CDU que a transferência de dados é regida por um acordo entre o BND e da NSA, que foi assinado em 28 de abril de 2002, Frank-Walter Steinmeier (SPD). A chanceler alemã, Schroeder foi, então, eo partido no poder era uma aliança do chamado "vermelho-verde".A investigação do escândalo começa agora, quando há uma eleição disputada entre a CDU eo SPD. De acordo com o SPD parlamentar secretário Thomas Opperman, este "Red Herring" facção CDU, para substituir oponente na linha. Michael Gross Bremer, CDU facção parlamentar secretário respondeu que o SPD introduz intencionalmente as pessoas a errar, colocar acusações graves contra a frente da CDU.             De acordo com o ativista de direitos humanos Dmitrij  Adamow   "é uma luta eleição difícil, sem regras, sem respeito por seu oponente. SPD acusa a CDU no escândalo de espionagem com a coleta de informações pessoais dos cidadãos, por outro lado, SPD afirma que todas as reformas que o gabinete atual foi introduzido na Alemanha foram desenvolvidos pelo Gabinete do ex-chanceler alemão Schroeder. CDU, ao que parece, usar planos do então SPD. Mais notavelmente, enquanto os dois principais partidos estão brigando entre si, ganhando partido pirata jovem que promete aos eleitores para lhes ensinar as noções básicas de criptografia para assegurar que não BND nem a NSA, nem ninguém pode controlá-los. "

Sim, a vida gay na Alemanha. Nas eleições passadas, se bem me lembro, SPD calmamente terminou com o seu papel de liderança. Agora, o que é isso?

Artigo original: http://prava-tcheloveka2013.jimdo.com/2013/08/07/cdu-%D0%BD%D0%B0%D0%BD%D0%BE%D1%81%D0%B8%D1%82-%D0%BE%D1%82%D0%B2%D0%B5%D1%82%D0%BD%D1%8B%D0%B9-%D1%83%D0%B4%D0%B0%D1%80/

Licença Creative Commons | Atribuição | Uso Não-Comercial | Vedada a Criação de Obras Derivadas
Alguns direitos reservados
Exceto quando assinalado, todo o conteúdo deste site é distribuído com uma licença de uso Creative Commons
Creative Commons: Atribuição | Uso Não-Comercial | Vedada a Criação de Obras Derivadas

Como seria o Vade Mecum dos seus sonhos?

Estamos trabalhando em um Vade Mecum digital, inteligente, acessível e gratuito.
Cadastre-se e tenha acesso antecipado e gratuito à nossa versão beta.