Critérios de avaliação

Cada estudante pode apresentar um projeto individual, em que descreva as atividades que pretende desenvolver na disciplina o modo como julga que deveria ser avaliado. Os projetos deverão ser devidamente justificados e apresentados até o dia 11/9. Na inexistência de um modelo individual, a avaliação seguirá padrão descrito a seguir.

A avaliação da disciplina envolverá a realização de atividades semanais sobre os textos ou temas e também a realização de um artigo ou prova.

A cada semana será definida uma atividade que valerá 0,5 ponto, envolvendo a produção e a postagem na internet de um texto relacionado com o tema das aulas.

Os estudantes que estiverem em dia com as atividades semanais poderão apresentar, no dia 23/10, um projeto de artigo, que será exposto para a turma. Somente serão aceitos artigos cujo projeto seja apresentado à turma e aprovado pelo professor.

Os projetos de pesquisa podem ser apresentados antecipadamente ao professor, para fins de orientação, mas a sua aprovação definitiva ficará condicionada ao fato do estudante manter-se em dia com suas atividades.

Os estudantes que não tiverem um projeto aprovado, ou que não forem capazes de apresentar o artigo até o início da aula do dia 4.12, deverão submeter-se a uma prova escrita que valerá 40 pontos.

Sumário

Boletim Arcos

Cadastre-se para receber nosso boletim informativo
Nome:

E-mail:

ok


Acompanhe o Arcos nas redes sociais


Licença Creative Commons | Atribuição | Uso Não-Comercial | Vedada a Criação de Obras Derivadas
Alguns direitos reservados
Exceto quando assinalado, todo o conteúdo deste site é distribuído com uma licença de uso Creative Commons
Creative Commons: Atribuição | Uso Não-Comercial | Vedada a Criação de Obras Derivadas